Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/sbortoimplante/www/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2758

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/sbortoimplante/www/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2762

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/sbortoimplante/www/wp-content/plugins/revslider/includes/output.class.php on line 3706
O que é Peeling Rose de Mer que promete milagres contra acne e manchas no rosto? - SB Face & Ortoimplante

Seja Bem-Vindo a SB Ortoimplante

O que é Peeling Rose de Mer que promete milagres contra acne e manchas no rosto?

O que é Peeling Rose de Mer que promete milagres contra acne e manchas no rosto?

O Rose de Mer é um peeling natural e mecânico à base de corais proveniente de Israel. Promove uma descamação na pele, e com isso uma renovação total da epiderme, com resultados fantásticos já na primeira aplicação. 
 
Como age?
Sua ação, chega até a camada basal da Epiderme, onde, pela permeação dos silicatos de corais, há a estimulação de fibroblastos, colágeno, elastina e ácido hialurônico. Portanto, acontece simultaneamente, a renovação das camadas mais superficiais da Epiderme (descamação) e um estímulo incrível que acontece na camada basal, trazendo excelentes resultados, em vários problemas de pele, em apenas 7 dias.
 
Quantas sessões podem ser realizadas?
Podemos realizar até 4 sessões ao ano, com intervalo de 25 a 30 dias entre uma sessão e outra, de acordo com o tipo de pele.
 
O produto natural rico em vitaminas A, E e C além de minerais ajudam no tratamento contra acne, manchas na pele, melasmas e marcas de expressão. A aplicação do peeling do Mar Morto pode durar até duas horas e os resultados podem ser vistos já na primeira sessão.
 
Quais são os benefícios e indicações?
 
O peeling Rose de Mer é um excelente aliado em tratamentos como: Rejuvenescimento, Acne, Melasma, Estria e Cicatriz de Acne.

Uma das vantagens deste peeling é não ter contraindicações: como é um produto natural e não entra diretamente na corrente sanguínea, pode ser realizado por gestantes e lactantes. É recomendado, também, para pessoas que têm maior sensibilidade aos peelings químicos.

Quanto custa?

O peeling do mar morto por ser um produto importado de Israel, depende da variação do dólar e tem um valor agregado bem importante. Sendo assim, desconfie se o valor estiver muito abaixo do mercado para não cair nas armadilhas de propaganda enganosa. O valor da sessão varia entre 400 a 700 reais.

Compartilhar:

Leave comment