Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/sbortoimplante/www/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2758

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/sbortoimplante/www/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2762

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/sbortoimplante/www/wp-content/plugins/revslider/includes/output.class.php on line 3706
Famosos que fizeram harmonização facial: confira 5 nesse post!

Seja Bem-Vindo a SB Ortoimplante

Confira 5 famosos que fizeram harmonização facial

famosos que fizeram harmonização facial

Confira 5 famosos que fizeram harmonização facial

O visual é muito importante para pessoas que vivem com suas imagens na mídia. Buscando sempre novas tecnologias de estética, a mais recente sensação das celebridades é fazer a harmonização facial, que se tornou uma verdadeira febre entre elas.

A proposta é manter a face mais jovial, suave e com proporções que sejam mais simétricas. A simetria causa no cérebro a impressão que um objeto é mais bonito, e tendemos a enxergar uma perfeição visual.

Confira cinco famosos que fizeram harmonização facial e veja as diferenças do antes e depois!

1. Gretchen

Gretchen foi uma das primeiras celebridades brasileiras a aderir ao procedimento. É um dos casos em que o efeito do antes e depois é claramente notável. Podemos perceber aumento dos lábios, lifting facial, outro formato de rosto, diminuição considerável do bigode chinês e até mesmo um olhar mais levantado, colaborando com o rejuvenescimento visual.

2. Alok

No antes e depois do DJ Alok percebemos a correção de um afundamento ao redor dos olhos, que é muito comum em várias pessoas, e geralmente dá a impressão de cansaço, noites mal dormidas e um olhar depressivo.

Também é fácil notar um maxilar mais definido e os lábios maiores. Um dos pontos-chave do caso de harmonização facial do Alok é o nariz mais harmônico, característica do lifting de nariz, um procedimento comum na harmonização facial.

3. Joelma

Joelma também foi outro caso que virilizou nas redes sociais com a sua harmonização facial. Além de uma face visivelmente mais jovem, também é possível ver uma hidratação e tonificação da pele. Esse é um dos objetivos do uso do ácido hialurônico, uma das substâncias presentes no procedimento.

Joelma também mostra preenchimento de lábios e da área dos olhos (assim como o Alok). A suavidade de linhas de expressão é igualmente notável no caso da cantora.

4. Luiza Sonza

Luiza Sonza mostra que seus 20 anos não são um empecilho para fazer a harmonização facial. Apesar de, nessa idade, a derme ainda apresentar firmeza com a produção de colágeno e elastina, é sempre possível fazer “correções” (encontrar simetria), hidratar profundamente e melhorar sua autoestima.

A cantora ficou com lábios preenchidos e maçãs do rosto mais preenchidas. Com isso, ressaltou o formato do seu rosto, que parece mais delineado e com bochechas finas.

5. Fani Pacheco

Fani aproveitou também a harmonização facial para dar uma afinada no rosto. Com mudanças até no formato completo, saindo de uma face mais arredondada para uma mais oval, delineada e angular. O resultado em fotos e vídeos consegue ser bem mais satisfatório visualmente!

Podemos também notar que seus lábios estão levemente maiores, porém sem nenhum exagero. O formato mais fino do rosto é possível com os fios de sustentação, que levantam a derme em alguns pontos específicos.

Esses são apenas alguns dos famosos que fizeram harmonização facial, já são muitas as pessoas que, inspiradas por eles, procuram saber mais sobre esse procedimento que não envolve cirurgia e, por isso, o tornam mais acessível.

E você? Sabe de mais famosos que fizeram a harmonização facial? Deixe um comentário contando o que achou da mudança!

Compartilhar:

Beatriz Senne de B. Novais

Autora do Blog da SB ortoimplante | CRO 35323 | Reabilitação Oral - PUC RJ | Harmonização Orofacial (Membro Sbti) | Especializada em odontologia do Sono.

Comentário em "Confira 5 famosos que fizeram harmonização facial"

  1. […] importante saber que quaisquer tratamentos com finalidades estéticas — como harmonização facial — e medicamentos não serão dedutíveis. Além disso, você precisará comprovar os pagamentos […]

Leave comment